Almoço de angariação de fundos

O Conselho para os Assuntos Económicos da Paróquia (CpAEPPousos) organizou mais um almoço de angariação de fundos para amortização dos nossos encargos bancários. O tema escolhido foi o verão e a adesão das pessoas, tendo em conta o adiantado do mês, foi surpreendente! Mais de 150 participantes, de toda a paróquia e de algumas localidades limítrofes! A sala estava muito bem decorada e a disposição de mesas agradou sobremaneira. Fregueses de outras localidades deram conta da sua “inveja” por não verem nada parecido nas suas paróquias! É a vida!

As pessoas do CpAEPPousos que estiveram presentes, bem como todas as que se juntaram a ajudar nas tarefas de preparação, de limpeza e de distribuição manifestaram inequivocamente a sua satisfação pela forma como tudo decorreu tão serena e tranquilamente.

Noutro local deste Malaposta apresentamos as contas, quase concluídas. Resta acrescentar que, uma vez mais, toda a doçaria, fruta, bacalhaus inteiros, algumas entradas, decorações, etc. foram ofertas de muitas pessoas que em muitos muitos anos nunca negaram a sua generosidade para com a comunidade; e que habitualmente preferem fazê-lo discretamente. Muito obrigado a todos e cada um de vós!

Dentro de dias a comunidade é convidada para uma sardinhada, iniciativa dos Festeiros do Senhor dos Aflitos FSA69. Em setembro o CpAEPPousos regressa com novo almoço paroquial.