Breves

Por estes dias retomamos os trabalhos de coordenação de catequese. Na sexta-feira reuniu a Comissão de pais; na próxima semana reúne o Secretariado de Catequese; em breve reunirão os catequistas da paróquia; e com o início da quaresma o Secretariado Diocesano de catequese oferece mais uma manhã de oração e reflexão. Em breve também teremos notícias sobre a campanha de quaresma. Como mês de abril receberemos o senhor Bispo para celebrar a Confirmação, e iniciaremos as celebrações de referência de cada ano de catequese.

Legião de Maria prepara retiro. O grupo da nossa paróquia está a divulgar o encontro. A Bina Mestre enviou-nos as datas e inscreve as pessoas interessadas.

A LIAM (Liga Intensificadora da Ação Missionária) está empenhada na preparação de um jantar de sopas com sabor missionário. O Pe Nuno (Missionário espiritano, natural da nossa paróquia) enviou-nos umas palavras a motivar para o objetivo que preside à iniciativa: apoiar trabalhos missionários em São Tomé e Príncipe. A LIAM tem já as inscrições a decorrer e a paróquia não deixará de responder interessada e generosamente à iniciativa.