Catequese da paróquia celebra os Santos e partilha broas com todas as pessoas

No fim-se-semana passado a catequese paroquial celebrou uma vez mais a quadra de Todos os Santos repetindo o gesto de oferta das merendeiras ou broas, que tanto estimulam esta quadra. Quer nos Pousos quer no Vidigal prepararam-se mais de mil pacotes com o bolinho e com uma pagela (para as crianças a pagela oferecida contém uma oração da noite).

Nos Pousos a igreja transbordou no sábado e crianças de todos os anos percorreram os corredores da igreja a oferecer o seu presente às mais de 500 pessoas presentes na Eucaristia. No domingo, quer nos Pousos quer no Vidigal, se ofereceu o mesmo presente a todas as pessoas da comunidade.

Este gesto é uma iniciativa que várias catequistas dos dois centros continuam a cuidar com dedicação (e algum esforço!), mas que vai caraterizando a nossa identidade.