Catequese dos Pousos volta a encher o salão paroquial e catequistas recebem mensagem natalícia

Desta vez a boa razão para nova multidão, quer na igreja, quer nas apresentações, quer no lanche… foi a festa de Natal. Não é difícil que nos reunamos às centenas, todas as semanas! E sempre por causa d’Ele! A Eucaristia foi preparada pelos catequistas e os cânticos foram natalícios; muitos dos nossos adolescentes deram uma boa ajuda ao coro; a parte instrumental continua a recrutar novos músicos! Dessa Missa retemos na boa memória a bênção das crianças e a partilha dos alimentos. Da festa de natal recordamos os cânticos, as encenações o presépio ao vivo e os aplausos; também recordamos a homenagem às catequistas e aos catequistas, num presente carinhoso e num texto que reproduzimos neste boletim. E agradecemos à Irene o magnífico e belíssimo bolo com que anualmente nos presenteia.

Agora que interrompemos os encontros semanais, vamo-nos encontrando nas celebrações que vão decorrendo nas igrejas da nossa paróquia. Santas Festas e Feliz Natal.