Conselho para os Assuntos Económicos da Paróquia saudou próximos Festeiros

A saudação foi feita na igreja, aquando da apresentação das contas da última festa. O texto lido então diz o seguinte:

Queremos também aproveitar a ocasião, perante esta assembleia aqui presente, e de uma forma geral em nome de toda a Comunidade da nossa Paróquia, de dar-vos as boas vindas e receber-vos com sentida amizade. Na passada sexta-feira (8JUN) já tiveram a vossa primeira reunião, e para primeira reunião com um número de festeiros impressionantes. Dizia-me o Sr. Padre Luís, na madrugada seguinte a esta reunião “Ontem tivemos uma reunião fantástica. Como Pároco senti-me muito tranquilo e muito orgulhoso de ter estado naquela reunião.” E foi mesmo. Foi uma reunião abrangente, com elementos representativos de todas as freguesias, tranquila e tranquilizante e muito profícua. O próximo ano será para vocês enquanto festeiros, seguramente desafiante, mas também certamente reconfortante. É humilde e dedicadamente, que com a ajuda de toda a Comunidade tentaremos ajudar-vos a levar a bom porto os desígnios a que se propõem. Existem atualmente na nossa Paróquia vários movimentos bastante ativos, e vocês serão um deles. Todos juntos somos Pedras Vivas. Muito obrigado!”