Os peditórios realizados por ocasião das celebrações da Missa na igreja paroquial nos dias 13, 16 e 17 de dezembro foram no valor total de € 247,55. Recebemos diversas ofertas de pessoas amigas da paróquia: € 10,00 num caso e € 300,00 noutro (côngrua e oferta à igreja). Veleiro e caixa de esmolas tinham ofertas no valor de € 129,85 por ocasião da mais recente contagem.

A Associação de pais da Escola das Courelas agradeceu reconhecidamente a cedência do nosso salão paroquial para realização da festa de natal. Também a Direção do GRAJ (Touria) nos veio agradecer pessoalmente a colaboração da paróquia e do pároco aquando da passagem de mais um aniversário da Associação, algumas semanas atrás. Saudamos as associações e os seus dirigentes, e congratulamo-nos com a interajuda que assim de materializa e demonstra.

O Fundo Económico Paroquial continua a receber ofertas diversas da Côngrua ou Pensão Paroquial. Até ao momento recebemos 112 dádivas, no valor de € 4.475,00.