Os peditórios de missa nos dias 24 e 27 de janeiro, na igreja paroquial, foram no valor de € 152,85; nesses dias o veleiro e caixa de esmolas receberam € € 47,70. Chegou-nos também uma oferta de € 30,00, para o registo em “Côngrua”.

A Conferência de São Vicente de Paulo da nossa paróquia enviou uma comunidade dos Andrinos um breve texto de gratidão pela oferta recebida, e noticiada aqui na semana passada.

A Comissão Administrativa da Igreja Não Paroquial do Vidigal voltou a liquidar dívida junto de paroquianos amigos da comunidade. Nesta ocasião liquidou-se € 7.500,00 devidos em partes iguais a três pessoas que o emprestaram a propósito da beneficiação realizada na igreja da aldeia. Estes empréstimos foram feitos sem juros e sem prazo definido. Atualmente a dívida existente é no valor de € 5.000,00, junto de uma única família. As pessoas que emprestaram estas verbas não fazem questão de se identificar; mas foram muito atenciosas para com a Comissão da Capela, na hora de acertos; essa estima foi demonstrada no acolhimento prestado, e na alegria manifestada pelo gesto que protagonizaram. Por sua vez a comunidade no seu todo agradece a disponibilidade.