Encontro de um abraço IV foi sucesso! Encerradas as contas, o Joaquim Pedro de Sousa depositou na conta da igreja € 2.500,69. A iniciativa teve 260 inscrições e uma receita total de € 5.666,69 (onde se inclui rifas, leilões, cafetaria e patrocínios); as despesas foram essencialmente as que se relacionam com a alimentação e bebidas (€ 3.169,19). O relatório foi apresentado ao CpAEPP e está já arquivado.

Os peditórios de missa nos dias 14 e 17 de março, na igreja paroquial, foram no valor de € 122,13.

De 1 a 4 de Março decorreu mais um Peditório Público da Cáritas a nível nacional. Este ano, a Cáritas Diocesana de Leiria contou com o apoio e dedicação de cerca de 170 pessoas que, mais uma vez, de forma voluntária se associaram a esta ação. Foi possível angariar 12 300€ (valor aproximado) que serão canalizados para o apoio às famílias e para os diversos projetos sociais que esta Cáritas Diocesana desenvolve. Júlio Martins.