As ofertas por ocasião de Missas celebradas na igreja paroquial nos dias 13,016 e 17 de junho foram no valor, respetivamente, de € 17,60, € 35,17 e € 85,06; no veleiro recolheu-se € 52,80 e € 7,52 em esmolas para os fins da igreja.

Iniciou-se esta semana o processo de regularização dos prédios urbanos e rústicos em nome da Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia dos Pousos (que se situam nos Pousos e no Vidigal); pretende-se retificar áreas e denominar corretamente as afetações, com vista à obtenção das isenções de IMI previstas na Lei. No Vidigal o processo implica também um levantamento topográfico.

Relatório de Contas da Semana da Paróquia: as refeições nos dias 26, 29 e 31 de maio angariaram para a paróquia € 253,90, € 110,15 e € 401,30, respetivamente; as despesas em pão e animação musical na grande festa da catequese foram no valor de € 22,00 e € 50,00, respetivamente. Do que resultou um saldo de € 693,35; uma parte da receita da Festa da Catequese aproveitará à Catequese do Vidigal, em valor ainda não definido. As carnes foram oferecidas pelo talhante; os custos de projeção no salão paroquial foram assegurados pelo Filipe Ferreira, o que apreciamos com gratidão.

Estão praticamente concluídas as contas da presença da nossa paróquia na Festa da Fé, com uma tasquinha dinamizada por vários paroquianos, sobretudo organizados a partir da Comissão de Pais da Catequese dos Pousos. As receitas foram no valor de €3.845,95; as despesas (sobretudo alimentação, bebidas e talheres descartáveis) ainda estão em avaliação, mas devem rondar os € 1.350,00. Há ofertas já anunciadas: todo o café, todo o pão, alguma carne e todas as sobremesas. Na tasquinha também se ajudou Escuteiros da III (pão e bolos) e o CSPP (biscoitos e merendeiras).