Os ofertórios de Missa feitos na igreja paroquial nos dias 26, 29 e 30 do corrente mês, foram no valor, respetivamente, de €18,18, €59,27 e €121,36.

A Alzira entregou-nos €25,00 recolhidos no oratório da Sagrada Família que coordena (Pousos).

Estes dias concluiu-se a ligação de água à casa paroquial; foi um trabalho um pouco mais difícil que se esperava uma vez que foi necessário resolver alguns problemas que surgiram no subsolo. Na mesma altura concluíram-se as afinações necessárias no soalho e os remates entre pavimentos. È hora de informar a comunidade que um paroquiano ofereceu o seguinte: pavimentos (de garagem, cozinha, casas de banho e arrumos), aplicação (ladrilhador e colas), três bases de duche, mobiliário de uma casa de banho, acessórios (torneiras e chuveiros), ligação de águas, entre outras coisas; o total destes gastos é superior a €2.500,00, a que se pode acrescentar a oferta de tempo e muitas deslocações. Não querendo ser identificado, a paróquia não pode não manifestar, uma vez mais, a sua gratidão.