Os ofertórios de Missa feitos na igreja paroquial nos dias 3, 4 e 5 do corrente mês, foram no valor, respetivamente, de €36,78, €14,25, €10,79; os ofertórios de Missa feitos na igreja paroquial nos dias 6 e 7 do corrente mês, foram no valor, respetivamente, de €34,96 e €104,88, e destinam-se à Liga Pedras Vivas, para a nova igreja.

A Maria Oliveira Santos Órfão entregou-nos €85,00 recolhidos no oratório da Sagrada Família que coordena no lugar do Padrão; as ofertas são relativas a setembro.

Na semana passada foi oferecido à paróquia o produto da Barraca dos Legumes angariado em agosto: €365,00! O Conselho para os Assuntos Económicos da Paróquia dos Pousos pede para se agradecer a todas as pessoas que prezam esta louvável e entusiasta iniciativa.