Os ofertórios de Missa feitos na igreja paroquial nos dias 31 de outubro e 1, 2 e 4 (à tarde) de novembro, foram no valor, respetivamente, de €14.20, €96.11, €18.80 e €115.22. No fim-de-semana 3 e 4 de novembro, também na igreja, recebeu-se €146.30 e €69.88, que ficam consignados à Liga Pedras Vivas.

A igreja paroquial recebeu o valor de €325.50 angariados na Barraca dos Legumes durante o mês de outubro.

A Casa Paroquial continua a receber benefícios: neste momento estão equipadas duas casas de banho; todas as salas do edifício receberam uma mesa de apoio às atividades que aí decorrem; a calçada grossa foi reposta, depois da vala de água que se abriu para corrigir anomalia na tubaria; as duas varandas do piso superior já estão terminadas com mosaico. A próxima etapa será a pintura exterior do edifício. Recordamos que todos os custos de mão-de-obra, mosaicos cerâmicos e pétreos, colas, tubos, bases de duche, louças sanitárias adquiridas entretanto, torneiras, etc. estão a ser oferecidos por um paroquiano; a dádiva ascende a alguns milhares de euros.