Início da catequese mobiliza a atenção de centenas

A escassos dias de iniciarmos mais um ano de catequese é apreciável o empenho que existiu durante todo o verão e que agora mais se intensifica.

São 395 as crianças e jovens inscritos. A preparação das salas está a fazer-se ao nível da segurança, pintura, chão e decoração. O calendário está em elaboração, mas com o objetivo de estar em relação com o calendário geral da paróquia (todos os movimentos, grupos, comissões, dinâmicas, vigararia e diocese, planos pastorais e liturgia). Fez-se reunião de catequistas. Prepara-se a reunião de pais. Coordena-se os coros.

Na catequese da paróquia encontraremos, certamente, o melhor fator da nossa dinamização pastoral, litúrgica, socio-caritativa e espiritual. Deixemo-nos envolver!