Pousos e Bajouca partilham igrejas e consolidam geminação

Está agendada a visita da nossa paróquia à Bajouca, na noite de 13 de agosto, a fim de se efetivar a troca das miniaturas das nossas igrejas paroquiais. Trata-se de um dos gestos consequentes da geminação operada aquando da recente Festa da Fé, promovida pela nossa Diocese.

Às 20H00 será celebrada a Eucaristia na igreja paroquial da Bajouca; segue-se uma apresentação de fotos de ambas as paróquias.

O encontro realiza-se nos dias da festa paroquial da Bajouca e o convite aos paroquianos dos Pousos está feito desde a marcação.

Procuremos, na medida da disponibilidade, estar presentes, tanto mais que se trata da paróquia onde foi colocado o Pe. Davide, depois de paroquiar a nossa paróquia dos Pousos durante longos e saudosos anos de dedicação e zelo.